14 de janeiro de 2010

Exemplo??

Quando nascemos alguém nos faz nascer, é aquela pessoa que está la e que nos molda para um futuro promissor.
É sobre essa pessoa que quero falar hoje.
Não deveria ser um exemplo? Não devia admira-la? Ou pelo menos gostar dela? Porque desde pequena que a aceito, que a defendo, mas chegou a um ponto em que...não. Com o seu egoísmo conseguiu magoar toda a família, desde o meu pai ao meu irmão, passando por mim. Quando decidiu só pensar nela e deixar o meu pai, aquele que lhe deu muito. E ficar com um individuo que com todo o respeito, odeio. Trato o melhor do que pior. Cheguei a adora-lo quando não pensava, esse foi o mal, começar a pensar... Mas bom, não é para falar dele que estou aqui. A minha mãe é uma pessoa alterada, perturbada e tem crises de stress. Mas bom, mesmo assim aceito-a de braços abertos pois é minha mãe. Para ela dinheiro é tudo, e pensa que por me dar algum dinheiro de vez em quando eu serei feliz e que me calo. Desculpem la mas eu não sou assim. Eu sinto, eu sofro, eu penso. Neste momento tenho a pior imagem dela, e realmente ela foi um exemplo, UM EXEMPLO DAQUILO QUE NÃO SEREI. Sou tudo menos egoista, desequilibrada? também não, eu penso, eu pondero. Eu odeio confusões, não gosto da mudança.
E já agora, a pergunta que há muito queria fazer: Porque é que eu devo respeito ao Tiago??? Aquele que destruiu o casamento dos meus pais, aquele que todos os dias usa a minha mãe, aproveita o seu dinheiro para viajar, fazer compras, ir a bons restaurantes. Por favor, tirem me deste filme. Tirem me desta casa. Adoptem me!
Por outro lado, tenho pena dela. Não consigo deixar ninguém mal, talvez uma das razões para ainda não ter saído de casa. Eu sofro, mas mais ninguém. E tenho realmente pena da pessoa em que ela se tornou. Como é que uma pessoa pode ser tão diferente da própria mãe? Mas claro, agradeço. Eu gosto de mim, e tudo o que sofri com a minha mãe reflectiu se na minha personalidade. E hoje penso, aprendi depois de tanto chorar, tanto sofrer. É que já disse e volto a repetir, ela é um exemplo daquilo que nunca serei.

A propósito, família...eu fumo.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://img542.imageshack.us/img542/8718/ist22789201gorilawithmi.jpg

Beijo Leonor