24 de agosto de 2009

Sonhos

Continuo a escrever pois a escrita é a única maneira de me expressar enquanto pessoa.

O futuro está cada vez mais distante, os dias não passam, sinto me tensa, cheia de incertezas. Tenho tido sonhos estranhos, há meses sonhava que estava gravida, e o sonho repetia se todas as noites. Depois passei para o afecto, sonhava com figuras muito chegadas, ajudava-lhes ou dava lhes confiança. Mas ultimamente tem sido diferente, sonho que estou num sitio muito alto e que caio no chão mas não morro, sinto me apenas pesada. E às vezes é inevitável não fazer esta pergunta "será que o futuro me reserva a dor profunda?". E tenho medo, como sempre o medo apodera-se da minha mente. Tenho tentado controlar os meus actos, as minhas palavras, tenho tentado não me ligar tanto as pessoas para que a dor não seja superior ao máximo suportado por uma fraca individua. Tenho esperado, pacientemente, com coragem. Mas quanto tempo mais é que isto tudo vai durar? Ninguém sabe, ninguém quer saber.
Porque eu acredito que o sonho é muito mais que uma ilusão, passamos um terço da vida a sonhar, por alguma razão será...

Sem comentários: